sexta-feira, 17 de abril de 2009

Começando

Esse blog começa agora, escrito por um grupo ANÔNIMO que viu o quanto pode incomodar a exposição das víceras do poder em Londrina. O Fabio Sefrin tentou fazer isso, mas é tão burro e tão vaidoso de querer mostrar a carinha, que não viu que não dá pra fazer isso e sair impunemente. Já deu pra ver que não vai aguentar a pressão. Esses posts de "ameaça" deixaram isso bem claro.

Se você quiser participar - sempre anonimamente - desse blog, não precisa se identificar. Só manda um e-mail para sessaosecreta.gmail.com, fale de que é que você entende, o tipo de notícias que tem em off - tem que ser politica daqui de LOndrina, tanto da Câmara quanto da Prefeitura, não queremos saber de outras coisas - e se convencer a gente, a gente cria um perfil anônimo pra você, ou se você tiver estomago pra guentar a borrachada, pode dar o seu nome real mesmo.

Só não vamos admitir ataques pessoais a políticos, como ocorre em alguns blogs. Quem for nessa linha vai ter os posts e a senha para postar delletados. Queremos, sempre que possível, tudo documentado e píblico. E, de preferência, sem essa chatice politico e jurídica: queremos é saber dos podres mesmo. Documentos secretos, esses lances.

Abraço a todos. E escrevam.

2 comentários:

  1. Bom trabalho a todos!
    Contem comigo no que precisarem.

    O blog já está na lista de favoritos do Londrina Absurdal.

    ResponderExcluir
  2. Porque será que Londrina só elege ficha suja???? Política de Pão e Circo??? Ou pensamento de cidade ignorante???

    ResponderExcluir